sexta-feira, 27 de abril de 2018

Teatro reuniu milhares de pessoas no Bosque da Uva

Teatro de Graça na Praça reúne milhares de pessoas no Parque Municipal da Uva.

O monólogo A.M.A.D.A.S estrelado pela atriz Elizabeth Savala levou cultura e entretenimento para mais perto da população colombense.

Na noite de 22 de abril, mais de mil pessoas compareceram no Parque Municipal da Uva para assistir à peça de teatro “A.M.A.D.A.S – Associação de Mulheres que Acordam Despencadas”, estrelada pela renomada atriz global Elizabeth Savala.

“Foi um evento fantástico. As famílias colombenses abraçaram a ideia e prestigiaram esse monólogo com muito carinho. Ficamos felizes com o resultado e isso nos motiva ainda mais em fomentar a cultura em nosso município”, destacou o secretário de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude, Marcio Strapasson.

O espetáculo faz parte do projeto “Teatro de Graça na Praça” – idealizado pela atriz, em parceria com a Prefeitura Municipal de Colombo e buscou levar cultura e diversão para mais perto da população de forma gratuita.

A diretora do departamento de Cultura, Rita Straioto, ressaltou a importância da parceria e de proporcionar a beleza de grandes peças de teatro a todos os colombenses. “O projeto Teatro de Graça na Praça trouxe para todos aqui presente a grandeza de um espetáculo encenado por uma atriz renomada e totalmente gratuito, dando oportunidade para as famílias virem com seus filhos, assistirem e se encantarem”, ressaltou.

Sobre a peça

“A.M.A.D.A.S – Associação de Mulheres que Acordam Despencadas” é uma peça teatral do gênero comédia, com texto redigido por Regiana Antonini e Direção de Luiz Arthur Nunes.

O monólogo propõe por meio de um humor histriônico e contagiante, discussões importantes sobre a condição da mulher moderna. O texto narra a história de uma mulher que chega à meia-idade pressionada pelas demandas da sociedade.

A protagonista expõe em uma reunião da A.M.A.D.A.S suas inseguranças e angústias geradas pela impossibilidade de conservar o visual e o comportamento típicos da juventude a essa altura da vida. O espetáculo faz de forma inteligente e bem-humorada uma sátira sobre os mitos e obsessões de nossa época.

Mais informações sobre o trabalho da prefeitura em: FACEBOOK: facebook.com/pmdecolombo
INSTAGRAM: @colombopmc
Foto: Ilson L. de Jesus/PMC
 


 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário