segunda-feira, 25 de junho de 2018

Curso "Comece Bem o seu Negócio" acontece em julho

Durante a ação serão apresentados todos os aspectos importantes antes de abrir uma empresa.

Orientar e apresentar aos futuros empreendedores, os principais pontos que devem ser analisados antes de abrir um empreendimento – informar e tirar dúvida práticas de todas as pessoas que gostariam de se tornar empreendedor em nosso município.

É com esse intuito que a Prefeitura de Colombo por meio da Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho em conjunto com o ponto de atendimento do SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) e na ACIC (Associação Comercial, Industrial, Agronegócio e Serviços de Colombo) – promove no dia 5 de julho, das 9h às 12h, na Regional Maracanã – o “curso/ palestra – Começar Bem”  voltado aos cidadãos colombenses que pretendem se tornar empresários em Colombo. Vale lembrar que as inscrições são gratuitas.

Durante a ação serão apresentados todos os aspectos importantes antes de abrir uma empresa e abordados os seguintes temas: Custos para se abrir uma empresa; Aspectos legais; Tipos de enquadramento de empresa, enquadramentos do Simples; alíquotas; Ponto comercial; Licenças obrigatórias; Cuidados antes de alugar o imóvel conforme a atividade de atuação; Explicar e apresentar Plano de Negócio e Canvas; Dicas e passar endereços de testes de perfil empreendedor.

PROGRAMAÇÃO:

DIA: 5 de julho
Horário:  9h às 12h
Local: Regional Maracanã – Mini Auditório
Mais Informações e inscrições gratuitas: na Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, Turismo e Trabalho e no Ponto de Atendimento ao Empreendedor – SEBRAE – ACIC- SEICTT
Horário de Atendimento:09h às 12h – 13h15 às 17h
Contato: (41) 3621-3177 – Celular/Whatsapp: (41) 9807-1044

ACIC – Ponto de Atendimento Empresarial
Local: Regional Maracanã – anexa ao Colombo Park Shopping – Piso superior
Horário de Atendimento:09h às 12h – 13h às 17h
Endereço: Rua Dorval Ceccon, 664, 2º andar – Alto Maracanã – Colombo/PR
Contato: (41) 3675-1367
Centro do Empreendedor de Colombo
Local: anexo a Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, Turismo e Trabalho
Horário de Atendimento:08h às 12h – 13h às 17h
Endereço: Rua João Batista Lovato, 125 – centro – Colombo

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário